A gestão municipal promove desde a semana passada a  recuperação da pavimentação da localidade de Jitaí.

Assim como outras comunidades e a sede do município, o povoado também estava com a pavimentação, feita por meio de paralelepípedos, esburacada, causando transtornos para todos.

Além dos paralelos, em alguns setores foi necessária a utilização de meio-fios para recuperar canteiros que estavam danificados.

O diretor de obras e serviços da prefeitura, Cláudio Mello informou que os buracos abertos em meio ao calçamento, são de grandes proporções, o que requer maior esforço dos profissionais e aplicação de material.

O prefeito Vonte do Merim disse lamentar o estado de abandono das comunidades que padecem com esse tipo de situação, informando que sua gestão cuidará desse tipo de problema para satisfação de população.