A gestão municipal está desenvolvendo um trabalho de grande importância no cemitério local.

Além da limpeza que está sendo realizada por servidores públicos da área da limpeza pública, a administração do prefeito Vonte do Merim está construindo urnas para o sepultamento dos cidadãos do município.

Pedreiros e serventes estão erguendo os jazigos perpétuos para supultar os entes queridos das famílias que estão encontrando dificuldade por conta do pouco espaço no setor.

São 16 urnas construídas, as quais estão em fase de conclusão.

Para o prefeito Vonte, nem só os que estão vivos precisam da atenção e de investimentos da gestão para usufruir dos benefícios e conquistas."É importante e necessário fazermos também por aqueles que morrem, os quais são dignos de um local digno para a eternidade", disse o gestor.