Imagem cedida pelo técnico Macarrão

Depois de 8 anos, a seleção retirolandense, voltou a participar do campeonato intermunicipal, a maior competição de futebol amador do mundo.

A estréia da seleção local na fase de classificação (primeira fase), foi frente à seleção de Biritinga e contou com um número considerável de torcedores. Além da torcida local, muitos cidadãos de cidades circunvizinhas marcaram presença para prestigiar a partida.

Contando com cerca de 6 jogadores de outras cidades e outros 5 da terra, o selecionado local abriu o placar no início da partida, mas permitiu a virada por 2x1 ainda na primeira etapa.

No início do segundo tempo os visitantes ampliaram o placar para 3x1, causando apreensão na torcida que comemorou o gol contra da equipe adversária e o terceiro tento marcado por Higuinho na fase final do segundo tempo.

Embora a equipe tenha lutando até o fim, o 4° gol não veio e a partida terminou empatada em 3x3, resultado desagradável para a comissão técnica e para a torcida que esperavam os 3 pontos na estreia e uma boa largada na competição.

A seleção, escalada pelo técnico Macarrão entrou  em campo com a seguinte formação:
12- Beto
02- Sula, depois Higuinho
03- Alan Boby
04- David
05- Jácio, depois Biozinho
06- Arthur
07- Nego da Vovó, depois Açúcar
08- Willas
09- Quininho
10- William V. Nova, depois Juninho Sapecado
11- Leozinho, depois Nando Barreiro.

O próximo jogo da seleção de Retirolândia será em Conceição do Coité, domingo, 19 de agosto contra a seleção local, partida válida pela 2ª rodada da competição.