A pavimentação por meio de paralelepípedos do povoado de Vargem é um anseio do povo daquela comunidade há mais de 20 anos, e agora é uma realidade que está em desenvolvimento para oferecer mais dignidade aos moradores local. Além do calçamento, a calçada também está sendo construída.

Cerca de 2800² estão sendo construídos e 12 profissionais atuam no setor para a celeridade da obra.

Muitas foram as promessas em diversas gestões, entretanto, só o patrolamento era feito de forma periódica para contentar aqueles que tanto esperavam pelo investimento.

Há pelo menos 2 semanas, o serviço está sendo feito e a população de Vargem já pode vislumbrar uma nova realidade." O que antes era um sonho, hoje é uma realidade", disse uma moradora que por muito tempo esperou por esse momento.

Essa conquista é fruto de uma emenda parlamentar, reivindicada pelo Prefeito Vonte do Merim e pelo presidente da Câmara, Sandro da Vargem que juntos foram a Brasília no início deste ano em busca desse objetivo.

Depois de cumprir os trâmites exigidos na capital federal, a gestão decidiu contribuir por meio de um aditivo. Cada rua terá 6 metros de largura, sendo um deles, arcado pela prefeitura.A gestão municipal  promoveu a ampliação da  largura da pavimentação das ruas.

O prefeito Vonte esteve no local na manhã desta sexta-feira,10, e disse estar muito contente por contribuir com esse grande feito em favor daquele povo.

O vereador Sandro falou da sua luta em busca dessa obra que está sendo executada. Para Sandro, a população tem que continuar acreditando, mas, confiar naqueles que têm compromisso para trabalhar em favor da coletividade.