A gestão municipal continua desenvolvendo o importante trabalho de patrolamento das estradas vicinais do município, garantindo qualidade para quem trafega, especialmente com veículos automotores, em todas as partes.

Depois de realizar um grande serviço de manutenção na região Bastião, agora o trabalho está sendo feito na região dos povoados de Vargem e Sossego, melhorando expressivamente a situação das estradas daquelas imediações.

Nesta sexta-feira, 10, o prefeito Vonte, acompanhado do diretor de serviços públicos, Cláudio Mello e dos vereadores, Beto do ônibus e Sandro da Vargem estiveram no setor para acompanhar o trabalho que, além da Patrol, está sendo desenvolvido com  máquinas como uma retroescavadeira e uma caçamba, levando cascalho para a reconstrução de locais que há muito tempo não eram beneficiados com esse tipo de serviço.

As famílias que receberam o gestor, enalteceram a atenção pelo o trabalho realizado, o qual permitirá o acesso de veículos que, até então não transitavam no setor para fazer o transporte escolar.