Com o objetivo de oferecer mais dignidade aos profissionais da área de combate a endemias, a gestão municipal e a secretaria da Saúde de Retirolândia, promoveram a entrega de fardamento para os agentes desse setor.

A ocasião aconteceu no gabinete do prefeito municipal nesta sexta-feira, 20, e contou com a presença do prefeito Vonte do Merim, o secretário de saúde, Cláudio Inocêncio, a coordenadora Nelma, e com o agente de combate a endemias, Ramon, que representou a categoria.

No total, 13 agentes receberam 2 fardamentos cada para o exercício das suas atividades.

Para a gestão, é preciso cuidar com toda a atenção possível daqueles que têm oferecido, com dedicação, seus serviços à população, sendo os verdadeiros guardiões da saúde das famílias.